RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

EM DEFESA DA TRADIÇÃO GAÚCHA



Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Tradição e Cultura Gaúcha e dos Festejos Farroupilhas 2019 será um marco na história.

 
O evento de Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Tradição e Cultura Gaúcha e também o Lançamento Oficial dos Festejos Farroupilha 2019, que ocorrerá hoje, dia 07 de agosto em Brasília poderá contar com a presença do Presidente Jair Bolsonaro.
Conforme assessoria do Palácio do Planalto, o presidente poderá participar do evento. Já estão com presença confirmada ao evento o vice-presidente general Hamilton Mourão, os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Sergio Moro (Justiça e Segurança), Ernesto Araújo (Ministério das Relações Exteriores), Osmar Terra (Cidadania), Abrahan Weintraub (Educação) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Criada na Câmara dos Deputados a Frente Parlamentar será uma importante ferramenta de fomento das inovações culturais, artísticas e sociais no país, resultado da soma de esforços de líderes políticos do cenário nacional e de lideranças da cultura gaúcha.
A Frente nasce tendo como objetivo buscar um futuro próspero de sustentabilidade e promoção da cultura gaúcha. Trabalhará o elo de engajamento de toda sociedade no desenvolvimento econômico e de políticas públicas para a geração de riquezas, valorização do turismo cultural, criação de empregos e oportunidades que essa atividade acarretará. Criará uma conexão forte com os Centros de Tradições Gaúchas, estimulando uma união de esforços para inclusão e preservação da pauta no calendário federal.
Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura e Tradição Gaúcha e Lançamento dos Festejos Farroupilha 2019 que tem como Patrono César Oliveira será hoje, dia 07 de agosto de 2019, no CTG Jayme Caetano Braun - Lago Sul - Brasília/DF às 19h. Acompanhe em breve mais notícias deste que será um lindo e marcante evento.