RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

UM ANO SEM A GUARDIÃ


DO THEATRO SÃO PEDRO
 
Eva Sopher, morreu no dia 07 de fevereiro, aos 94 anos.   
 

Homenagem a Eva Sopher ocorrerá dia 7 de fevereiro, às 19h, na Concha Acústica do Multipalco. 

A partida da eterna guardiã do Theatro São Pedro, Eva Sopher (1923 - 2018), completa um ano neste 7 de fevereiro. Dona Eva, como era carinhosamente chamada, deixou como herança o amor e a dedicação a um dos patrimônios históricos mais queridos da capital gaúcha: o Theatro São Pedro. 

 A Fundação Theatro São Pedro e a Associação Amigos do Theatro São Pedro celebram a memória e as realizações de Dona Eva junto aos amigos e admiradores. Será nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, às 19h, na Concha Acústica do Multipalco Eva Sopher. O evento contará com apresentações artísticas do quinteto de cordas da Sol Maior e a participação do artista Hique Gomez. Ao final faremos uma grande foto com todos os presentes para marcar a data. Solicitamos àqueles que tiverem a camiseta Multipalco Eva Sopher, que a tragam. Para quem ainda não tem a camiseta, estaremos disponibilizando-a a custo promocional. Contamos com sua presença!  

Temos a missão de seguir defendendo este patrimônio, inspirados no mantra de Dona Eva, que agora é de todos nós: "Somos todos Theatro São Pedro".  

Homenagem a Eva Sopher
Dia 7 de fevereiro, às 19h
Concha Acústica do Multipalco Eva Sopher
Entrada franca