RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

terça-feira, 11 de setembro de 2018

RELACIONAMENTO SÉRIO E COMPROMETIDO


COM O TRADICIONALISMO GAÚCHO
 
Uma agenda apertada, com compromissos próximos, atravessando o Rio Grande do Sul, com recursos próprios. Essa é Elenir Winck. Ex-secretária de Educação de Panambi e que tem uma visão macro sobre educação e cultura andarem de mãos dadas. De coração, pela tradição.

 

A vice-presidente de Administração e Finanças do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Elenir Winck, percorreu o estado em poucos dias para prestigiar os eventos e atividades tradicionalistas de entidades e regiões.
 
No dia 1º, no 35 CTG, durante o Festival Pioneiro da Tradição, foi realizado o encontro dos Ex-Plêndidos (ex-prendas e ex-peões do estado) e Elenir esteve presente prestigiando os dois eventos. No dia 5, esteve no Encontro Regional da 26ªRT, na cidade de Pelotas, na União Gaúcha João Simões Lopes Neto.
 
No sábado, dia 8,  Elenir e Ciro Winck estiveram em Pedro Osório, no CTG Fogo de Chão. Participaram do Encontro Regional da 21ª RT e da distribuição da Chama aos municípios da região.     "Agradecemos o carinho e cumprimentamos a Coordenadoria, Entidades Tradicionalistas e administração municipal pela organização e união demonstrada em todos os momentos" - disse Elenir.
 
Já na manhã de domingo, dia 9,  no CTG Clube Farroupilha, de Ijui, estiveram na distribuição da Chama às Entidades da 9ª RT. "Foi uma bela homenagem ao nosso grande mestre Paixão Côrtes e aos 75 anos do CTG Clube Farroupilha. Parabéns à Coordenadoria, tudo foi muito lindo e emocionante" - conta.
 
E, sem parar, ainda no domingo, dia 9, acompanharam os amigos no Rodeio do CTG Nova Querência, em Panambi. Um dos grandes eventos da 9ª Região.