RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

domingo, 23 de setembro de 2018

GAÚCHO DA FRONTEIRA FAZ SUCESSO


GRAVANDO DVD EM SÃO PAULO

Gaúcho da Fronteira canta ao lado de Leonardo


Foi sucesso absoluto o espetáculo de gravação do DVD do Gaúcho da Fronteira, em São Paulo. Gaúcho da Fronteira ousou em gravar o DVD, comemorativo aos 50 anos de carreira, numa superprodução, no Credicard Hall, em São Paulo, em pleno dia 20 de setembro, Dia do Gaúcho. Alcançou pleno sucesso de público e comprovou ser o cantor rio-grandense em atividade de maior popularidade dentro e fora das fronteiras do Estado.

Contou com participações especiais de artistas conceituados em âmbito nacional e regional. Do Rio Grande do Sul foram Gildinho, Chiquito, João de Almeida Neto, Paulinho Mixaria, Os Caibatés e Paulo de Freitas Mendonça. Representando Minas Gerais estavam César Menotti e Fabiano, Goiás,  Leonardo, Paraná, Chitãozinho e Xororó, São Paulo, Sérgio Reis e Mato Grosso do Sul, Grupo Tradição. Com exceção de Paulo de Freitas Mendonça, que fez uma pajada, e Paulinho Mixaria, que apresentou humor rio-grandense, todos interpretaram músicas representativas da cultura gaúcha. Os artistas ressaltaram a importância da música gaúcha como expressão legítima e significativa da cultura regional brasileira.

O público e a mídia do centro do país compareceram ao evento, comprovando a importância do espetáculo numa das casas mais emblemática da América Latina.

A produção do show e do DVD "Gaúcho da Fronteira - Rio Grande do Brasil" é da Mussini Produções, empresa que aposta no talento do Gaúcho da Fronteira e passa administrar sua carreira a partir deste momento. Para quem não sabe, o diretor da produtora, Luiz Mussini, é natural de Passo Fundo, está sediado  em São Paulo e trabalha com artistas de renome nacional. O DVD está previsto para ser lançado em diversas regiões do país no mês de novembro deste ano. 

Com ousadia, competência e profissionalismo, a produtora pretende afirmar a representatividade que Gaúcho da Fronteira tem na música regional brasileira e automaticamente abrir novos espaços para artistas rio-grandenses.
 
 
superprodução para o DVD de Gaúcho da Fronteira