RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sábado, 23 de junho de 2018

MARCADO NA PALETA


 
 
Pois não é que depois de velho botei na cabeça de me tatuar?!? "Cosa de loco". E saibam que sou vil para agulhas. A pelanca flácida dificulta o trabalho do tatuador mas.... Te vira, Lucas Vallim de Souza. 
 
E o que eu poderia levar na paleta para o resto de meus dias? A geografia do Estado que amo tanto.
 
Sei que muitos, poeticamente, vão dizer: - Mas isto a gente traz no coração! Pois é. Família, amigos, cores de clubes, poesia... Tudo isto eu também trago mas que é bonito expor no corpo um pouco de sua alma, isto é.  
 
Ah. E aquele pontinho preto no nordeste do mapa não é de valde. Ali é minha querida São Francisco de Paula, berço onde nasci. 
 
Agora só falta comprar um motociclo e sair por este mundão de meu Deus.