RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

33º RODEIO CRIOULO NACIONAL


DE SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA
 

 
PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA
 

A arte, a cultura e as tradições do Rio Grande do Sul estarão mais uma vez em evidência no 33º Rodeio Crioulo Nacional de Santo Antônio da Patrulha, município localizado entre a capital do estado e o litoral norte gaúcho.
 
A programação artística acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de dezembro de 2017, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, situado na Rodovia RS 030, nº 1515, no distrito de Barro Vermelho.
 
São esperadas as principais invernadas de danças do estado, bem como os mais talentosos competidores individuais, nos concursos das modalidades previstas.
 
Além das provas artísticas, o público poderá apreciar as apresentações especiais das invernadas de danças Mirim e Juvenil do CTG Coronel Chico Borges, entidade promotora do evento.
 
É fundamental salientar que o 33º Rodeio Crioulo Nacional de Santo Antônio da Patrulha conta com os patrocínios de Cartões Banrisul - Seja Vero e Corsan - A Vida Tratada com Respeito - Governo do Estado, Todos Pelo Rio Grande, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura - Governo Federal - Ordem e Progresso.
 
A promoção é do CTG Coronel Chico Borges e a realização é da MJ Produtora de Eventos.
 
Divulgação:
 
Jairo Reis
jairoreisdivulga@gmail.com
(51) 995.634.303