RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 11 de julho de 2017

AGUENTA FIRME, MEU MANO VELHO !


Não há quem não se emocione ao despertar pela manhã, dar uma campereada nas redes sociais e encontrar uma manifestação igual a esta do meu grande amigo, o cantor Daniel Barros.
 
Há poucos dias atrás o Daniel e eu fomos visitar seu pai, Bonifácio Barros, em Camaquã. Quando estávamos atando a jornada, por telefone, ele me disse: - Essa jornada vai ser bom pra mim. Preciso espairecer um pouco... No caminho eu te conto.  
 
Pois a dor que afligia o Daniel era justamente esta, a doença de seu filho.
 
Fiz de tudo para alegrar este parceiro velho e até umas "marcas" cantamos com o Seu Bonifácio, que é gaiteiro. 
 
Assim é a vida, minha gente. Fazer o que quando a medicina pouco resolve? Manter nossa fé e as nossas orações.   
 
Vejam abaixo o transcrito pelo Daniel Barros, na noite de ontem e notem que, ao final, ele ainda encontra vasa para uma disfarçada alegria.   

 
A ESPERA DE UM ACENO!! ...para meu guri...

Ontem ao meio dia, meio derrubado, peguei o violão no colo e batizei uma canção que na hora me foi assoprada com o nome acima! Gravei no meu celular e a noite coloquei no ouvido do meu piá que está sedado e entubado na UTI a alguns dias...na visita de hoje, agora a noite, ele abriu os olhos, olhou pra mim e apertou de leve a minha mão!

Uma mera coi
ncidência talvez! Pedi a um grande amigo e um dos melhores músicos que conheço, o Lazaro Nascimento que grave pra mim para quem sabe eu possa lhe dar esse presente!

Não vale dinheiro...mas me vale a vida!

Nossa Senhora do Caravággio por certo está conosco ! Úihahahah