RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sexta-feira, 26 de maio de 2017

DO GAUCHISMO PARA O GOSPEL


Jardel Borba, grande gaiteiro de São Francisco de Paula, meu amigo, gente boa umas quantas vezes, resolveu dar uma guinada no rumo de sua vida artística. Consagrado na região serrana por seu trabalho campeiro, autêntico, passa a dedicar-se a música gospel. Sentiremos falta daqueles gaitaços acordando a boca da serra, mas respeitamos sua decisão e desejamos sucesso nesta nova empreitada.

Abaixo, um trecho da manifestação de Jardel Borba.

 
 
"Hoje veio por meio de nossa página, oficialmente comunicar a todos sobre a nova etapa que se inicia na história de Jardel Borba & Brasil de Bombacha.

 Foram praticamente 10 anos tocando bailes por este mundo, onde conhecemos muitos lugares e fizemos amigos.

 Agora estamos seguindo um rumo diferente mas tenho a certeza de que este é o rumo certo, rumo que meu coração pediu, decisão a qual tenho certeza que nunca irei me arrepender.

 Com imensa alegria comunico a todos, agora oficialmente, que Jardel Borba & Brasil de Bombacha é um grupo gospel, ou seja, hoje somos voltados exclusivamente a fazer a obra de Deus.....
 

 .....O grupo continua sendo gaúcho só que leva como objetivo principal falar do amor de Deus por onde passar, não querendo fama e glória para si, mas somente para o senhor Jesus.

 Sei que seremos criticados por muitos e aceito por outros, ficamos felizes com quem nos aceita, agradecidos a cada um que nos acompanhou até hoje e peço que continuem nos acompanhando, façam como eu fiz, de uma oportunidade a você mesmo e abra a porta do seu coração para o senhor Jesus e sua vida vai mudar, como a minha mudou, saí de um leito e de uma situação de morte para hoje ser um milagre de Deus."