RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sábado, 13 de maio de 2017

CHASQUES DO MTG


Santa Maria sediará Cfor Básico
 
O Movimento Tradicionalista Gaúcho realiza, no dia 18 de junho, o curso de Formação Tradicionalista – Cfor Básico, em Santa Maria.

O conteúdo programático contempla História do Rio Grande do Sul; História do Tradicionalismo Gaúcho; Noções básicas da Cultura Gaúcha; Carta de Princípios; Gestão de Pessoas: liderança, relacionamento interpessoal e gerenciamento de conflito e Voluntariado.

As inscrições, ao custo de R$ 65,00, podem ser feitas pelo 
link

 O curso será ministrado no CTG Sentinela da Querência, Bairro Camobi. 

 Mais informações podem ser obtidas pelo email
cursos@mtg.org.br.
 
Websérie sobre Carta de Princípios foi sucesso
 
Um sucesso! Assim avalia o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, sobre o desempenho da websérie de cards na página do Facebook da entidade, que abordou a Carta de Princípios. “Fizemos um post por dia, ao longo de um mês inteiro, com cada um dos objetos da nossa Carta de Princípios e a adesão foi muito expressiva”, avalia.
 
No total, as postagens conquistaram 864 likes, 13 comentários, 535 compartilhamentos e o alcance chegou a 71.821 internautas. Os números foram considerados expressivos pelo presidente, considerando a pouca tradição do MTG na utilização de mídias sociais. “Estamos ainda num momento embrionário, testando os melhores formatos”, afirma.
 
A utilização das mídias sociais não apenas para informação, mas também formação, é uma das estratégias do MTG para promover cultura entre os tradicionalistas. “O sucesso desta primeira websérie motiva a continuar o trabalho e já temos outra saindo do forno”. Novidades em breve, afirmou.
 
Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG
51 9370 0619