RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

LANÇAMENTO DO DVD “45 Anos – os Monarcas”


Grupo Os Monarcas lançará em Erechim DVD
 que marca os seus de 45 anos de carreira 

 
A família Os Monarcas está preparando uma grande festa para o dia 26 de abril, em Erechim (RS). Integrantes do conjunto e fãs comemoração juntos, na Praça Jaime Lago, os 45 anos de carreira e também o lançamento do terceiro DVD.
 
A festa terá início às 20h com a exibição do documentário “Os Monarcas – A História”, com destaque para Thomas Machado, o gauchinho que venceu o programa de TV The Voice Kids (Globo), que no filme interpreta Gildinho, o líder do grupo. Na sequência o público irá conferir a apresentação do Hino dos Monarcas e das 23 crianças que participaram do projeto “Os Monarcas e os Novos Talentos”.
 
A terceira parte da comemoração ficará a cargo dos anfitriões. O grupo relembrará os sucessos que marcaram a carreira e apresentará ao público três canções inéditas: “Quando uma gaita se cala”; “Alma Fandangueira” e “Pra sempre um Monarca”.
 
O DVD “45 Anos – Os Monarcas” poderá ser adquirido no dia do evento, no local. Após, será comercializado nas lojas Multishow, Minuano Discos, Querência Discos, Gravadora Acit, Mídia A e também nos bailes e shows do conjunto Os Monarcas. O DVD também já pode ser comprado pela internet na loja virtual da produtora Mídia A (www.lojaosmonarcas.com). Mais informações pelo telefone (51) 3022-2213. 
 
SERVIÇO
·         O quê: Lançamento DVD “45 Anos – Os Monarcas”
·         Quando: 26/04/2017 (quarta-feira), às 20h00
·         Onde: Praça Jaime Lago, em Erechim (RS)
·         A entrada no evento é gratuita.
 
Mais informações:
·         Produtora Mídia A – Telefone: (51) 3022-2213
 
Créditos: Daiana Silva

 
Grande abraço!

 
Daiana Silva
Jornalista
daianasilva.jornalista@gmail.com
(51) 98187-0085 (Claro / WhatsApp)