RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

10º CANTO MISSIONEIRO



Companheirada.

Neste momento estamos (eu e Deus) abrindo o pala para as bandas da Capital Missioneira, Santo Ângelo, onde, hoje a noite, começaremos a triagem do 10º Canto Missioneiro e do 9º Canto Piá Missioneiro, coisa que se estenderá até a boca da noite de domingo, devido ao grande número de inscrições deste consagrado festival.  

Encontrarei por lá meus parceiros de Comissão Juca Moraes, Antônio Fontoura, Juliano Javoski e Marcello Caminha. Gente séria, competente.

Só peço ao Patrão Velho que me acompanhe nesta jornada e que eu seja o mais justo possível dentro do critério que adoto nestas empreitadas, ou seja, gosto ou não gosto, sem me importar de onde e com quem vem o trabalho.

Buenas a até a volta.