RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CHASQUE

 
CTG Chimangos iniciará Invernada Xirú 
no estilo Paixão Côrtes 
No  dia 14/02/17 em reunião de planejamento de atividades no CTG Chimangos, sito rua Pitoresca, 611 no Bairro Partenon foi definido o início dos ensaios da nova invernada no dia 03/03/17 às 21horas.
O grupo de danças será criado com o objetivo de cultuar a tradição, preservar os costumes antigos e transmitir para as novas gerações dentro de um espírito de camaradagem, voluntariado em que todos participam, fazem novas amizades, respeitando as condições físicas de cada membro. 
A invernada ensaiará todas as sextas feiras das 21 h às 23 horas e inicialmente para o seu desenvolvimento está contando com a ajuda prestigiosa da Invernada Xirú - estilo Paixão do CTG Gildo de Freitas de Porto Alegre. 
Membros do grupo também participaram do curso de Danças- estilo Paixão Côrtes, que será  ministrado por José Moacir Gomes dos Santos e Rinaldo Souto de Olivera promovido no CTG Gildo de Freitas nos dias 01 e 03 de abril de 2017. 
Interessados em participar dessa invernada do CTG Chimangos entrar em contato com Guimarães pelo face, Messenger ou whatsapp- 99987.5880.