RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

BINGO!!!!


sucesso total a promoção da Ewilin Ayres e do Jeandro Garcia
 
Ontem a noite, com aquela chuva torrencial, com jogos da dupla grenal, numa quinta-feira, com a insegurança que nos assola, tinha tudo para a gente ficar em casa. Mas a Miriam e eu pegamos a condução e fomos até o Clube da Cerveja, parada 70, em Gravataí, prestigiar o evento promovido por meus queridos Evilin Ayres e Jeandro Garcia. O show do Paulinho Mixaria.
 
Eu criei um jargão sobre estes amigos que ontem a noite foi comprovado, novamente: - aonde esta dupla mete a mão, a coisa funciona.
 
Pois com todas as intempéries citadas acima, mais de mil pessoas se fizeram presentes, rindo, se divertindo, confraternizando-se através do bom humor de um espetáculo que não apela para a pornografia, palavras chulas ou ofensivas. Ao contrário. Inserido em meio as risadas sadias, esse grande artista chamado Paulinho Mixaria leva mensagens bonitas. Por sinal, guardei uma que valeu a noitada:
 
Ao referir-se sobre honestidade, sobre o quanto vale o ser humano ser bom, sobre aproveitar a vida, Mixaria me saiu com esta pérola - que não sei se é de sua autoria, mas também não interessa - 
 
- Na vida, pouco importa o que a gente junta, mas sim o que a gente espalha. 
 
BINGO!!!