RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

TEMPO EM QUE EU TINHA TEMPO


Charge de 2006 - Jornal Eco da Tradição - Direitos do Consumidor

Meu amigo, grande tradicionalista, pessoa que fica a maior parte de seu tempo nas estradas do Sul do País ministrando palestras sobre diversos assuntos que vão da história aos costumes de nossa terra, Rogério Bastos, mandou-me, via facebook, esta recordação do ano de 2006, tempo em que eu fazia charges para o Jornal do Nativismo e para o Jornal Eco da Tradição.
 
O Rogério, que era o Diretor daquele periódico vinculado ao MTG, mandava-me qual seria o tema principal da edição e eu criava algo, à moda gaúcha, em cima da matéria. Este aí de cima, que ele mandou-me ontem, era sobre Direitos do Consumidor.
 
Tempo em que eu tinha tempo.
 
Agora, aposentado, não encontro uma vasa para rabiscar uns papéis. Grande abraço, Rogério Bastos.