RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

sábado, 23 de abril de 2016

A MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO


Jairo Reis, Léo Ribeiro e Nairo Callegaro, na gravação do programa
Do Litoral a Fronteira que irá ao ar neste domingo, das 6 às 8 hs, pela Rádio Band. 

Dentre as dezenas de defeitos que me acompanham, tenho uma virtude comigo. Proseio cinco minutos com uma pessoa e já sei com quem estou tratando. Por vezes, num aperto de mão eu já tomo ciência do meu interlocutor.

Nesta quarta-feira passada, na gravação do Programa Do Litoral a Fronteira, que irá ao ar amanhã, domingo, das 6 as 8 horas, pela Rádio Bandeirantes, conheci o atual presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, que assumiu o cargo em 11 de janeiro de 2016.

A primeira impressão que tive do novo mandatário da entidade que congrega e coordena o tradicionalismo no Estado foi a melhor possível. Centrado, conhecedor, aberto, enfim, penso que o Movimento está em boas mãos.

O MTG é um órgão privado, associativo, com regulamentos próprios, mas que recebe inúmeros contrapontos por parte de pessoas que não concordam com algumas de suas posições. Esperamos que o mandato de Nairo Callegaro seja profícuo, receptivo e que tenha muita sorte neste destino de conduzir mais de 1700 Centros de Tradições, organizar grandiosos eventos e conciliar vontades por este Rio Grande afora.