RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sábado, 10 de janeiro de 2015

DO LITORAL A FRONTEIRA...


...COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO
 
VICTOR HUGO
 
 
O cantor Victor Hugo, recentemente nomeado como Secretário de Cultura do Rio Grande do Sul, é o convidado especial da edição nº 56 do programa Do Litoral á Fronteira, que vai ao ar neste domingo, 11 de janeiro, na Rádio Bandeirantes AM 640. 
 
 Numa prosa animada com o comunicador Jairo Reis e com o poeta Léo Ribeiro de Souza, o secretário Victor Hugo, em sua primeira participação ao vivo num programa de rádio depois da sua posse, informa sobre as primeiras ações da SEDAC, ao mesmo tempo em que revelará como será a sua forma de pensar e de agir no comando da entidade. Falará também sobre o papel e a estrutura dos diversos órgãos, fundações, museus, institutos e bibliotecas vinculados a sua secretaria. 
 
É obvio que não poderia faltar no roteiro do programa, o talento de Victor Hugo como um dos mais brilhantes cantores do estado. Através de gravações, recentes e antigas, os ouvintes poderão apreciar suas interpretações para as músicas “Últimas Carretas, “O Tempo e o Vento”, “Desgarrados”, “Esteio e Sonho”, “Facho da Estrela Guia”, “Coração Açoriano” e “Sonho em Flor”. 
 
Chimarrão, poesia, música e prosa buena com um convidado de fundamento. Não deixem de acompanhar.  
 
Programa: ‎Do Litoral á Fronteira
Domingo, 6h da manhã, na ‪‎BandAM640.
 
 
Por: Jairo Reis