RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sexta-feira, 25 de julho de 2014

EMOÇÃO A FLOR DA PELE


Porca Véia, Zezinho e Gabriel Claro 
Hoje assisti o DVD 30 anos de Sucesso do Porca Véia do qual tive a HONRA de participar junto com meu filho Gabriel Claro e meu grande amigo Léo Ribeiro de Souza As pessoas me falavam do quanto se emocionaram ao assistir o DVD e hoje entendi pois também me emocionei muito ao ver meu amigo Léo com a voz embargada fazendo sua homenagem ao Porca e as pessoas com lágrimas nos olhos outras chorando... Não nego me fizeram chorar também. Foi um dos momentos de maior emoção que tive. No dia da gravação quase não cheguei ao fim da musica, o choro veio tava ali pra sair...aos amigos que ainda não assistiram adquiram este DVD VALE A PENA..Porca Véia Oficial minha gratidão a você por me deixar fazer parte deste grande momento de sua carreira musical junto com meu filho,a ti meu IRMÃO Léo muito obrigado pela parceria de sempre sem você talvez nos não estaríamos fazendo parte desta Historia...UIAAAA