RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DOIS MIL E TREZE


FOI UM ANO DE LAVAR COM UM BOCHECHO D' ÁGUA

Encerramos um ano maravilhoso, no palco, diante de uma multidão, 
ao lado do gaiteiro Porca Véia, que se despediu cantando. É pouco? 
Foto: Valvite Vitor Soares

Este ano de 2013 que agora dá seus últimos suspiros, por tudo que me aconteceu, foi um dos melhores de minha vida e queria compartilhar esta satisfação com todos os meus amigos. Que 2014 venha no mesmo tranco de saúde, harmonia e sucesso.

Se não contentamos a todos em nossas manifestações é porque não somos unânimes, mas tentamos levar o gauchismo com autenticidade e seriedade a todos os nossos leitores. 

Repito: - 2013 foi um ano de lavar com um bochecho d'água. Contudo, como diz o grande poeta Carlos Drumond de Andrade "Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."

UM ÓTIMO 2014 A TODOS