RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
MTC Desenhos

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CHASQUE DO LEITOR



Nome: Jose Adair da Silva
Data: 10/07/13
Navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0; BTRS130737; .NET CLR 2.0.50727)
Hora: 13:42
E-mail: tenadair@gmail.com
Mensagem:

Buenas tarde Leo.
 
Não costumo me manifestar, mas gosto de ler publicações das pessoas que falam em tradicionalismo, pois muitos, no meu entender, levam para um lado que não me agrada, e por isso não vou alimentar discussões sobre ideias ou pensamentos que visem serem lembrados.
 
Mas a tua publicação SER OU ESTAR TRADICIONALISTA, que acabo de ler no teu Blog, merece o meu respeito. Que bom que temos pessoas como tu que tens um canal de informação a disposição para formar e informar aquilo que nos é muito caro, que é a TRADIÇÃO GAÚCHA.

Estamos chegando em setembro, mês sagrado dos gaúchos que são tradicionalistas, e que desperta também nos gaúchos setembrinos aquela vontade de estar tradicionalista.

Por isto, parabenizo-o, se me permite, pela excelente matéria e as definições claras e concisas que colocastes. Eu sou um tradicionalista, inclusive com Cartão do MTG, mas não critico aqueles que apenas esporadicamente estão tradicionalistas, desde que saibam se comportarem como apreciadores desta cultura maravilhosa que é a Cultura das nossas Tradições Gauchas.
 
Parabéns Léo e um forte abraço.
 
JOSE ADAIR DA SILVA