RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SHOW "ESTÂNCIA DIVINA" FEZ SUCESSO

EM SÃO FRANCISCO DE PAULA

Infelizmente, por compromissos já assumidos anteriormente, não pude me fazer presente no espetáculo Estância Divina, idealizado e produzido pela incansável Ana Rita, líder o do grupo de artes folclóricas Ana Terra, que, há tempos, já vem fazendo enorme sucesso, inclusive fora do Estado.

Com diversas pessoas com quem conversei, o sentimento era um só, o de muita emoção. Tudo começou com um grandioso desfile temático pela principal avenida da cidade, culminando com a apresentação final nas dependências do CTG Rodeio Serrano.  

Agradeço ao meu amigo Rodolfo pela série de fotos que me enviou e que postamos a seguir e parabenizo a todos os participantes, especialmente a batalhadora Ana Rita, pela iniciativa de levar tal espetáculo a uma cidade que gosta mas é carente de projetos culturais. 

Espetáculo começou a tarde, com desfile temático.

Tradições natalinas e gauchescas no mesmo espírito de confraternização

Comunidade participou ativamente

A mulher serrana esteve presente na av. Júlio de Castilhos

No CTG Rodeio Serrano lotado, o começo da encenação

Um roteiro muito bem elaborado prendeu a atenção de todos 

As lendas, as crendices, o natal campeiro, no palco do CTG 

Equipe de trabalho liderada por Ana Rita


Imagens: Rodolfo A. Nunes
rs_nunes@terra.com.br
051 99095355