RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A VIDA É UM CICLO! ...NÃO EM SÃO "CHICO"

No meu tempo de São "Chico" era assim: Cresci sem conhecer grama verde... (eu sou o melenudo no meio das gurias). 

Nos áureos tempos em que eu morava em São "Chico" de Paula, terra onde nasci e me criei, havia apenas duas estações, e bem definidas: O inverno e a estação rodoviária (do seu Adair Santos).  

Passou-se os anos, andejei por este mundão de Deus e hoje eu vejo que por lá, isto não não mudou muito, ou seja, o inverno e a estação rodoviária continuam intactos (apenas seu Adair já se bandeou desta para uma melhor).

Digo isto porque nesta manhã primaveril, já na boca do verão de 2013, me ligaram para dizer que a neve caía em flocos graúdos sobre aquela bela cidade serrana, pintando, novamente de branco, os campos da minha mocidade (talvez por pena das minhas melenas tordilhas de agora....).