RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

domingo, 27 de maio de 2012

UMA NOTÍCIA BOA E UMA RUIM


Nesta manhã de domingo enferruscado, o vereador de Porto Alegre Bernardino Vendruscolo, enquanto prepara um assado, nos manda um chasque. Eis o que diz o "bilhete" abaixo:

 UMA NOTÍCIA BOA E UMA RUIM

Normalmente as pessoas perguntam: “qual você quer receber primeiro?” Mas vou tomar a liberdade e falar primeiro da péssima notícia que recebi hoje: O Prefeito vetou o Projeto do Parque Temático da Cultura e Folclore Gaúcho, de minha autoria. Sobre este assunto teremos uma longa conversa, para não dizer uma grande peleia política. Na minha opinião, o Sr. José Fortunati, fez uma má avaliação técnica e uma péssima sinalização política.

A boa notícia é que aprovamos hoje o Projeto que Institui o Acampamento Farroupilha durante a realização da Copa do Mundo de 2014, também de minha autoria.

O primeiro Projeto tramitou na Câmara durante 27 meses, e o segundo durante 20 meses. Para que saibam nunca fui de oposição, tenho sido um parceiro do executivo.

Nota do Blog: Nosso blog está aberto para receber e postar, se for o caso, mensagens de todos os políticos, desde que as mesmas tenham conteúdo voltado para o foco do blog, ou seja, o Tradicionalismo Gaúcho.