RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
MTC Desenhos

domingo, 1 de abril de 2012

EXCLUSIVO-SHOW DE ABERTURA DA ARENA

Como hoje é domingo, dia de futebol, coisa que nós, gaúchos, entendemos do riscado pois temos dois campeões mundiais (brincadeira com nossos leitores de outros Estados), fui dar uma bombeada, por riba dos tapumes, como anda a construção da Arena do Grêmio, obra nova e não recondicionada (agora a brincadeira foi com meus irmãos colorados).

Pois olha! O monstro é maior do que eu pensava. Que "cosa de loco, tchê"! Sem dúvidas vai ser a Primeira Maravilha do Rio Grande, desbancando até, como simbologia, a Estátua do Laçador.

Por lá encontrei com o presidente do Grêmio Paulo Odone e é este o motivo da minha postagem.

Perguntei-lhe quem faria o show de inauguração deste que será o melhor estádio da América Latina, pois eu já tinha ouvido falar em Madona, Rolling Stones e outros astros mundiais.

No que o presidente nos respondeu com exclusividade:

- Léo. Até foi bom tu vir aqui pois quero usar de teu blog, que é o meio de comunicação mais visto neste Rio Grande, para dizer, em primeira mão, a todos os gremistas, que não será um, mas dois shows. Também quero esclarecer - continuou o presidente - que por sermos bairristas opsss, quer dizer, apegados às coisas do sul, não contrataremos estes... estrangeiros. Nossos espetáculos, já acertados, serão com o Guri de Uruguaiana e o Paulinho Mixaria!

Um bom Primeiro de Abril a todos nossos seguidores!