RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

UM CHASQUE DO CHINA

Caro Léo,

Meu nome é Luciano Dutra, mas pode me chamar de China, pois assim sou conhecido. Além de blogueiro também, e confesso as vezes copiar algumas matérias suas porém sempre mencionando a fonte, no caso, seu blog. Gosto muito de ler suas matérias. Como diria meu falecido avô, tu és um "galo cinza" e te parabenizo pelo teu blog.

Em anexo, se o amigo quiser publicar, segue uma foto minha enforquillhado na colorada Rapoza, crioula de lei, da Cabanha Dom Honório, onde trabalho com treinamento, doma e morfologia.

Se quiseres acessar meu blog é:
www.enfurquilhado.blogspot.com

grande abraço,

China


Grande Luciano. Quanta honra meu mano velho. Prazer em tê-lo como novo amigo e muitas gracias pelas palavras. Sucesso na tua vida como um todo e, especialmente, na tua profissão, que é uma das mais lindas do mundo, ou seja, lidar com cavalos.

Com certeza, em seguidita, vamos acessar teu blog, o qual já recomendo aos nossos leitores

Seja bem-vindo meu Irmão.

Léo Ribeiro