RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

UM BURRO EM CIMA DO OUTRO

Quero aqui pedir desculpas públicas ao Ademenciano. É pelo seguinte: vinha eu (com o joelho latejando por uma dor que me abate sempre que monto a cavalo) e o Marco Aurélio (foto), um índio que, ao lado do Zé Fonseca, é dos mais campeiros que já vi o sol "alumiar", proseando sobre mula e seu criatório ali encostadito de Taquara. O Zoreia (como é conhecido Rio Grande afora o Marco Aurélio) já está ficando de guaiaca cheia com a venda de mulas. Pois bem: mula pra lá, mula pra cá e acabei postando anteriormente (na postagem sobre o acendimento da chama) que eu tinha andejado numa das mulas do Zoreia quando na verdade, na foto que foi tirada acima, eu estava é montado no Ademenciano, um burro parceiraço por demais. Está feito o registro e, mais uma vez, me desculpa, Ademenciano. E não vá se vingar de mim em uma próxima jornada!