RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

sexta-feira, 22 de julho de 2011

DIONÍSIO COSTA - ALEGRIA E GAUCHISMO

Esta é a capa do novo CD de Dionísio Costa, um dos grandes compositores campeiraços que ainda temos neste Rio Grande de São Pedro. É o seu terceiro trabalho solo. Vem pela gravadora Show do Sul e tráz por título Alegria e Gauchismo, bem ao estilo do Dionísio! O próximo já será gravado com a parceria do Grupo Trancaço!

Acontecerão dois bailes de lançamento. Dia 11 de Agosto, com Os Monarcas e Dionísio Costa e Grupo Trancaço, no Aldeia dos Anjos em Gravataí! E no dia 10 de Setembro, com Dionísio Costa e Grupo Trancaço, no Galpão Missioneiro na Restinga, em Porto Alegre!

Assim que recebermos o CD poderemos discorrer melhor sobre a obra, mas, conhecendo bem o trabalho de Dionísio Costa, podemos afirmar que este será mais um grande sucesso. Parabéns, índio velho.