RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

domingo, 31 de julho de 2011

- CHAMEM O GROHE, PELO AMOR DE DEUS!

Que me desculpem os tradicionalistas que esperam notícias das resoluções tomadas na Convenção que se realiza em Taquara. Que me perdoem os festivaleiros que desejam saber dos vencedores da Coxilha Nativista de Cruz Alta. Aguardem até amanhã os fãs e amigos do José Cláudio Machado para saberem das possíveis melhoras deste grande cantor.

Depois daquele jogo de ontem onde eu até admitiria levar goleada devido a diferença de qualidade das escretes, desde que não tomasse gol do Ronaldo Cifrão Moreira, não tenho condições de postar nada em relação á nossa linda e única cultura rio-grandense e de seus artistas.

E o nosso goleiro? Vocês já viram um pinheiro caindo? É assim: começa lentamente e quando chega perto do chão desaba com tudo, dando tempo para que, quem está debaixo, saia correndo. Se não viram olhem o goleiro do Grêmio. É igual! Quando chega no chão, já era...

Temo pela nossa seleção se um dia precisar deste arqueiro. Em todo o jogo decisivo ele amarela. E ontem, ele, que só sabe usar as pernas para subir no carro, resolveu dar uma de Edson Arantes e sair driblando. Que fiasco. E depois, desabou igual ao tal pinheiro...

Se não podem chamar ninguém para substituir o Paulo Odone, chamem o Marcelo Grohe, pelo amor de Deus!

E me fui pra debaixo dos pelegos. Como diz o Nico, um gremista como eu: - Até amanhã, gaúchos e gaúchas de todas as querências!