RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

VAMOS LÁ, INDIADA, A TODO O GALOPE!

O toque do meu celular é um relincho de cavalo, regalo do meu Irmão João Alberto. Quando toca (relincha) todo mundo fica me olhando. Não sei se fazem alguma ligação de mim com o toque...

Mas bueno! Fazem segundos que meu sem fio relinchou. Do outro lado da linha era o Dr. Nilson de Oliveira Rodrigues, Presidente da Ordem dos Cavaleiros do Brasil pedindo um auxílio do Blog, que eu transformo em convocação.

É o seguinte:

Neste final de semana continuam, em Gravataí, as gravações do longa metragem de Tabajara Ruas, Os Senhores da Guerra e estão previstas as tomadas de batalhas de a cavalo entre chimangos e maragatos.

Ocorre que tais cenas precisam de, no mínimo, 600 cavaleiros e, até o momento, não se reculutou 200. Então, meus amigos de Gravataí, eu sei que por aí a gauchada é de fé. Tem dezenas de hospedarias de cavalos e a parte campeira da 1ª Região Tradicionalista por estas bandas é muito forte. Vamos procurar o pessoal encarregado das filmagens (que já estão há vários dias acampados por aí) e vamos participar.

Fraterno Abraço a todos.