RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 29 de março de 2011

PARA COMEÇAR BEM O DIA

NADA MELHOR DO QUE UM AFAGO NA ALMA

Este blogueiro declamando Um Gaudério na Irmandade, na Loja Fraternidade Terceira, em Caxias do Sul

E o afago na alma quem me fez foi o Edgar Paiva, dos Qüeras, lá de Passo Fundo, ao me remeter este chasque por ter recebido meu CD de poesias maçônicas/gauchescas, que eu havia lhe prometido.

Obrigado pelas palavras, meu amigo Edgar!


"UM GAUDÉRIO NA IRMANDADE CHEGOU!!!!!!

Mano Léo.... Tu é de SÃO CHICO MESMO, bigode largo, cartório de gaúcho!!!

Eu nem sei como te agradecer meu parceiro, to muito, muito feliz por receber este regalo, bahh to saboreando cada verso, cada estrofe... Ouvindo a gaita botoneira voz-trocada que o Dedé Cunha fez, tem um sabor todo autêntico, muito verdadeiro, que empresta aos teus versos a harmonia necessária temperada aos violões que o Valdir Verona executou tão bem. Estes cuidados todos, são a prova maior que aqueles teus amigos que te colocaram na Van, estavam mais que certos... Gracia mesmo, não somos "irmãos" desta Ordem, mas tenho um carinho e respeito por você que é como se fossemos.

Abração de volta e meia;

Edgar "