RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CONCURSO CAPA DE CD

Concurso de Capa do CD do 19º Ronco do Bugio

REGULAMENTO

1. O concurso tem por finalidade selecionar a capa que será utilizada para o CD do 19º Ronco do Bugio

2. O tema para a criação da capa é de livre escolha;

3. Poderão participar todos os profissionais da área de comunicação, artes,designer gráficos, professores de artes, alunos, simpatizantes, artistas plásticos desde que residam no estado do Rio Grande do Sul;

4. Somente serão aceitos trabalhos artísticos, desenhados de punho, com exceção do título do evento, que poderá ser baixado do site:www.festadopinhaosaochico.com.br/ronco.htm

5. O concurso terá etapa única onde será escolhida a capa do CD do 19º Ronco do Bugio;

6. O tamanho do desenho deve ser proporcional a capa do CD 25cm x 21cm,podendo ser entrege em escala maior, desde que não ultrapasse o tamanho de uma folha A4;

7. A capa vencedora será de propriedade do evento Ronco do Bugio e levará a assinatura do artista vencedor.

8. É vedada a participação de qualquer membro da comissão organizadora e julgadora do evento, assim como familiares diretos dos mesmos.

9. Prazo de inscrição: 30 de abril de 2010.

10. A criação não poderá ser feita por mais de uma pessoa, o crédito da criação será dado a pessoa que consta da ficha de inscrição.

11. A premiação será o convite para participar do 19º Ronco do Bugio, na área VIP com acesso liberado ao camarim dos show do Festival de 28 a 30 de maio de 2010, troféu e R$ 100,00 (cem reais);

12. Cada participante poderá inscrever quantas propostas de capa desejar.

13. Deverá constar na capa, obrigatoriamente, o título: "19º Ronco do Bugio ",a data do evento e o nome da cidade:“ São Francisco de Paula”.

14. Não há limite para o uso de cores.

15.Na lombada, deverá estar escrito “ 19º Ronco do Bugio 2010".

16. As peças concorrentes deverão ser entregues juntamente com a ficha de inscrição na: ACI – Rua Assis Brasil, 548, salas 9 e 10 – centro – São Francisco de Paula – RS CEP 95400-000 - Acima do endereço no envelope deve conter: Concurso da capa do CD do 19º Ronco do Bugio a/c Mariane. Até o dia 30/04/2010 , para o material enviado via SEDEX, será considerada a data de postagem no correio.

17. O julgamento das capas criadas, será realizado no dia 05 de maio de 2010, na sede da ACI, pelo júri formado por: 3 membros da diretoria da ACI; Um representante da comissão julgadora do 19º Ronco do Bugio; Designer gráfico responsável pelo material de divulgação do evento; Um membro da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio; Um artista plástico;

18. A decisão do julgamento será soberana, não cabendo recurso posterior por parte dos inscritos.

19. Serão critérios relevantes para avaliação dos jurados, os seguintes itens:
• Originalidade/criatividade
• Interpretação do tema
• Simplicidade de execução

20. A capa vencedora será de propriedade da comissão organizadora do 19º Ronco do Bugio, que poderá utilizá-la como quiser.

21. Considerações Finais: O vencedor se compromete a autorizar o uso de seu nome e imagem para a divulgação promocional do resultado do concurso, seja através de que mídia for, eletrônica, impressa, virtual ou alternativa, sem limite de inserções ou tempo de uso.

22. Dúvidas ou casos omissos ao regulamento, serão resolvidos pela comissão julgadora, de maneira soberana e irrecorrível.

23. Para qualquer esclarecimento, os interessados deverão entrar em contato com a organização do 19º Ronco do Bugio, pelo telefone: (54)3244 1602 ou e-mail:
contato@festadopinhaosaochico.com.br