RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

OS CTGs NUMA VISÃO DE FORA.

 

O vitorioso treinador de vôlei José Roberto Guimarães
é apaixonado por nossa cultura gaúcha


Fernanda Garay não é a única referência gaúcha para o técnico da seleção brasileira de vôlei feminino para José Roberto Guimarães. Embora nascido em São Paulo, o treinador do Brasil é apaixonado pela cultura do Rio Grande do Sul. Ao encerrar a entrevista para o repórter José Alberto Andrade após a vitória sobre o Quênia, ele fez questão de aproveitar o microfone da Rádio Gaúcha e mandou a seguinte mensagem:

- Um grande abraço para o Rio Grande do Sul e principalmente, Zé, eu sou fá dos Centros de Tradições Gaúchas. Eu sou apaixonado. Acho que estas raízes são muito importantes para o nosso País, para a nossa gente. Então aquilo é um exemplo para todos os brasileiros do que é uma cultura, do que é uma tradição, do que são os nossos antepassados. Isto é muito importante. Eu tenho o maior orgulho. Quando vejo eu me emociono.