RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

domingo, 28 de fevereiro de 2021

NÃO DESANIME

 



Quando nada parece dar certo, não acredites no que dizem ser as evidências. Tudo na vida está certo, porque é simplesmente aquilo que está a acontecer.

Tenha em mente que quando a tua vida parece estar a ruir, na verdade ela está a reconstruir-se sobre bases completamente diferentes. A partir desse momento tudo pode vir a ser novo e nada mais ser igual - mesmo tu podes não ser mais o mesmo.

Algo em ti vai fazer-te perceber que passaste a ter a atitude de quem sabe que tudo é o resultado daquilo que decides ser perante cada coisa.

Podes até sentir medo, mas também saibas que é natural senti-lo, porque toda a mudança traz consigo pelo menos mais um medo.

O importante é não cederes diante das dificuldades. O fundamental é entenderes que a vida nem sempre caminha em linha reta.

O indispensável é saberes que, seja qual for o caminho que escolheres, ele será sempre o melhor para ti, desde que te permita conhecer melhor quem és e te dê a possibilidade de melhorar cada vez mais a relação que manténs contigo mesmo.


Autor da foto e texto: desconhecidos