RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
REPONTANDO DATAS: No dia 23 de setembro de 1788 nascia em Triunfo, RS, Bento Gonçalves da Silva. A imagem acima é a única fotografia do general farrapo fazendo parte do acervo do Museu Júlio de Castilhos, em POA. Pelas datas, Bento teria comemorado seus 47 anos já em Porto Alegre após a invasão.

terça-feira, 23 de junho de 2015

"LIGA ESSE RÁDIO, JOCA MARTINS"



Ontem a tarde meu amigo e grande cantor Joca Martins enviou-me, via WhatsApp, um vídeo que ele recebeu do ator Thiago Lacerda (foto), em que o personagem de Capitão Rodrigo, na trilogia O Tempo e o Vento, lhe dizia o seguinte:
 
- Joca Martins, meu amigo. Que grande sucesso hein!? O meu rádio tá ligado. E o seu? Liga esse rádio guri.  
 
Realmente a música Liga Esse Rádio é uma coqueluche, com o vídeo batendo verdadeiros recordes de acessos nas redes sociais. Mas o Joca Martins merece. Além de excelente intérprete é uma figura humana extraordinária.
 
Em relação ao recado do Global Thiago Lacerda só posso dizer o que já lhe disse: - Tá poderoso hein, meu amigo Joca!
 
E você aí, caro leitor do blog. Faça como o Thiago Lacerda: - LIGA ESSE RÁDIO!