RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
A tomada da Ponte da Azenha, do pintor Augusto Luiz de Freitas (Instituto de Educação General Flores da Cunha, Porto Alegre/RS)

domingo, 26 de janeiro de 2014

PRESENTAÇO!



Há três ontontes (quinta-feira) fiz aniversário. Cinquenta e oito janeiros no lombo... Aproveito a olada para agradecer as mais de 400 lindas e incentivadoras mensagens que recebi. Mas acreditem: Estou respondendo uma a uma, todas elas. Quem me mandou (pela linha do tempo do facebook) que ateste o que estou dizendo. Faltam, ainda, em torno de 100. Mas eu chego lá.  

Mas bueno. Neste dia, meus filhos Mariana e Lucas e minha esposa Miriam, me fizeram uma grata surpresa (o Thiago também ao me mandar uma mensagem lá da Austrália, que me fez chorar de pingar no assoalho).

Eu vinha namorando um "apareio" ali no Shopping Bourbon Ipiranga há muito tempo.

Nos meus idos de rapazote, havia o chamado "três em um" que era o sonho de todo mundo. Toca fitas (kassete), toca discos (LPs) e rádio. Quem tinha um deste "reprodutor sonoro" tinha tudo. Até namorada arrumava...

Pois este que vos falo que ganhei e mostro na chapa acima, tem tudo isto e mais um pouco. Reproduz CD, ipad, USB, Chip... grava de um para o outro, tchê, e além do mais tem uma estampa antiga lindaça uma barbaridade.

Agora, vou poder trazer meus mais de 300 bolachões gaudérios (LPs) que guardo dentro de um baú, lá em São Chico de Paula além das dezenas de fitas.

Obrigado, muito obrigado Miriam, Mari e Lucas. Não precisavam se incomodar. O carinho e a presença de vocês ao meu lado é o suficiente (mas que foi bom o presente, ahhh.... isto foi).