O CACHÊ DO CARAMELO
O cavalo Caramelo, símbolo de resistência da enchente de maio que assolou nosso Estado e que agora, inclusive, protagoniza uma linha de brinquedos lançada por uma marca gaúcha com o lucro da venda revertido integralmente para reconstrução de escolas e municípios de Porto Alegre, Eldorado do Sul e Muçum, tem seu "cachê" para aparições.
Vocês lembram daquele postagem que fiz sobre o clip de fim de ano da RBS aonde o apresentador do Galpão Crioulo, Neto Fagundes, aparece firmando na rédea um animal com encilha "nada a ver" com os arreios gaúchos?
Pois é! A ideia inicial era para ser uma imagem com o Caramelo mas, segundo nos informou uma fonte do Hospital Veterinário da Universidade Luterana do Brasil, de Canoas, aonde o animal se encontra, o valor cobrado para tal aparição foi de 25 mil reais, o que fez a citada rede de comunicação recuar findando numa cena de um cavalo arreado com uma cela de hipismo.
Os produtores poderiam ter se deslocado até a Zona Sul da capital aonde encontrariam a opção de dezenas de hospedarias de animais com uma encilha a preceito e 0800.
De toda a forma, o Caramelo pegou preço.