RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quinta-feira, 3 de outubro de 2024

 

O TEMPO NÃO VOLTA



Este é um jargão batido mas reflete a mais pura verdade. O que passou, passou.

Seguido me pego acordado na madrugada pensando nas mancadas que fiz na vida. Ah, se eu pudesse voltar atrás. Evitar os erros, pedir desculpas, mudar meu comportamento de então.

Mas não adianta. Só serve para me atormentar ainda mais. É igual ao verso aquele;

O que está feito, está feito

e deixa morto o assunto

pois não é a vela acesa

que vai acordar defunto.

Mas eu queria voltar no tempo para evitar as c..... de escorrer perna abaixo, tendo a visão de mundo que tenho agora.

O futuro não existe, o presente passa num upa e o resto tudo é outrora.

Somente o que posso fazer é me lapidar e tentar ser sempre melhor com todos que me cercam e com tudo o que me acontece neste tempo que me resta.