RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
MTC Desenhos

quinta-feira, 2 de maio de 2024


NÃO VAMOS NOS ENTREGAR 



Quem faz sem alarde,

quem luzes contorna,

mais cedo ou mais tarde

o bem lhe retorna. 

Léo Ribeiro

Meus queridos amigos e amigas que dedicam um tempo para acessar este periódico cultural rio-grandense, eu vos peço, com todo o ardor, que de alguma forma ajudem nossos irmãos que não tem a mesma sorte nossa, de estarmos pelas casas, secos e alimentados. As desgraças climáticas tem sido uma constância em nosso Estado mas já provamos outras vezes que, além de fortes, somos hospitaleiros e humanos. 

Participe do seu jeito. Da forma que puder.

Desculpem mas, depois de tantas imagens comoventes neste trágico primeiro de maio, não estou nos meus melhores dias. Minha vontade era de estar lá, no campo de batalha, em meio a lama, contudo existem outras maneiras de ajudar. 

Vamos nos reerguer novamente.