A PEGADA FOI GRANDE
NA TERRA VERMELHA DE ERECHIM
Gildinho emocionou-se diante de tantas homenagens
As festividades já vinham se arrastando que nem kerb, ou seja, há vários dias, mas culminou com um grande encontro de amigos do Gildinho ontem a noite (18) data de seu natalício.
O belo CTG Sentinela da Querência ficou lotado para receber artistas e fãs que vieram de toda a parte do Brasil. Teve uma delegação que veio de Belém do Pará.
Churrasco e bebida 0800 para mais de mil pessoas num atendimento de causar inveja. Por alto vi nomes como Paulinho Mixaria, Mano Lima e seu filho Pedro, Marinês Siqueira, Sérgio Rosa, Dom Arabi Rodrigues, Paulo Bertussi, Eliandro Luz, Valter Morais, Paquito e Jóia, e grupos musicais como Cordiona, Mateadores, Manotaço, Bordoneio, Os Atuais, e tantos outros que, com certeza, vou cometer o pecado do esquecimento. Isto demonstra o carinho que toda a classe tem para com o Gildinho.
Obs: Me fui ao catre a 1.30h e não vi as demais atrações.
Eu tive a honra de conhecer pessoalmente a Valentina, neta do aniversariante, que canta uma barbaridade. Ela está fazendo muito sucesso na interpretação de Brasil de Bombachas, letra de minha marca musicada pelos irmãos Angelo e Ricardo Marques e regravada pelos Monarcas.
Agora, mesmo com um gosto de guarda-chuva na boca, vamos abrir o poncho de volta para o lagoão salgado de Curumim.
Valentina e este seu fã