RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

COMEÇA A 22ª CAVALGADA DA COSTA DOCE

 

Cavalgada da Costa Doce / Divulgação


Tempos de RETOMADA DAS ATIVIDADES, a Cavalgada Cultural da Costa Doce retoma o curso da sequência da vida, em sua 22ª edição!

Preparamos novidades, além da satisfação de rever amigos, acampar, desfrutar de horas de lazer e principalmente CAVALGAR nos cenários de impar beleza, repletos de história da ocupação do território da Província de São Pedro, cruzando trilhas naturais, observando o trabalho nas lavouras, a pecuária pujante da região dos caminhos da Revolução Farroupilha, das Estâncias históricas observando a lida dos campeiros da planície do Pampa, e região costeira da Grande Laguna dos Patos, esta é uma cavalgada do Guaíba ao São Gonçalo/Pelotas-RS-Br. – tropeando para as Três Charqueadas, como diz o verso do Poeta Elmo de Freitas o Carijó.

Convide seus amigos e venha de 12 a 23 de janeiro de 2022, desfrutar da autêntica vida campeira, com o privilégio de participar de uma cavalgada de hospitalidade única das propriedades rurais onde passamos, ou nos permitem pousada.

Sobre as belezas comparáveis as mais belas do Brasil, e a aventura...bom, isso é papo para as futuras rodas de mate ao redor do pé de fogo dos galpões de suas querências.

Associação dos Cavaleiros da Costa Doce.


Cavalgada da Costa Doce / Divulgação