"TEU PRESTÍGIO É PROPORCIONAL A TUA CONDUTA"

Léo Ribeiro


RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
AQUI ESTOU SENHOR INVERNO - Negrinho do Pastoreio em noite de neve - São Francisco de Paula Autor do monumento: Vasco Prado / Autor da foto: desconhecido

sexta-feira, 14 de maio de 2021

7 MILHÕES PARA O SETOR DE EVENTOS

 


Participei presencialmente hoje do ato que formalizou o repasse de R$ 7 milhões da economia do Parlamento para o auxílio emergencial do setor de eventos. Como membro da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul , fui um defensor da destinação deste aporte especificamente para beneficiar aqueles que vivem da realização atividades culturais e sociais, prejudicados pela necessidade de isolamento social já há 14 meses.

O valor destinado pela Assembleia Legislativa integrará os R$ 107 milhões que serão repassados pelo governo do Estado, na forma de subsídio, também aos setores de gastronomia, hotelaria e às mulheres chefes de família.

Na solenidade também foi sancionado o nosso projeto, agora já lei, que declara Caxias do Sul a “Capital Estadual dos CTGs” e inclui a Semana Farroupilha do município no Calendário de Eventos Oficiais do Estado.

Deputado Luiz Marenco