RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Banquete oferecido ao General Honório Lemes (na ponta da mesa) pelo Dr. Fernando Abbott em sua residência em São Gabriel.

domingo, 4 de abril de 2021

EMOCIONANTE

 

Ando com meus nervos a flor-da-pele com esta pandemia. Diversos amigos já nos deixaram sem um adeus. Agora, meu parceiro velho, de mates, de música, de boas risadas, José Claro, o Zezinho, está precisando de nossas correntes de orações. Hoje manhã me deparo com esta súplica de seu filho em plenas redes sociais, fato que me derrubou para o resto do dia.  

Te agarra, pai!
Força que logo logo tu vem pra casa.
Tu não tem idéia da quantidade de pessoas boas que estão em fortes orações por ti.
Volta logo que ainda temos o cd instrumental para gravarmos e muitos duetos de gaita para fazermos.
Com muita fé em Deus esse pesadelo vai passar e tu vai ficar bom.
Eu te amo muito ♥️🙏🏼🍀🎹🎶
.
Aproveito aqui para agradecer a todos que estão orando pela recuperação do pai, isso é muito importante. Obrigado de coração pessoal. 🙏🏼🍀♥️

Zezinho e Gabriel Claro