é Especial Coxilha Nativista
Cruz Alta recebeu, nos dias 25 a 28 de julho, os maiores nomes da música regional, para mais uma edição da Coxilha Nativista. O Festival é considerado o maior do gênero no sul do país e o De Campo e Alma não poderia ficar de fora.
Os apresentadores Fábio de Oliveira e Liliana Cardoso acompanharam todos os detalhes do evento e trazem no programa deste domingo, dia 2 de setembro, entrevista com os grandes vencedores.
Inventário de campo, uma milonga com letra Juliano Santo e Michel Plautz e melodia de Marcelo de Araújo Nunes, interpretada por Robson Garcia, é a grande campeã da 38ª Coxilha Nativista. A composição vitoriosa também foi escolhida como a melhor letra e como a melhor melodia do festival. O segundo lugar foi conquistado pela milonga Continuidade, uma letra de Rafael Machado musicada por Kiko Goulart e interpretada pelo Quarteto Coração de Potro.
O De Campo e Alma também foi conferir como se saem na cozinha os talentosos músicos participantes do festival, no evento gastronômico paralelo à coxilha, “Chefe CCGL”.
O De Campo e Alma é o primeiro programa essencialmente gaúcho produzido para todo o Brasil e, além de música, também apresenta a gastronomia do Rio Grande do Sul e turismo.
SERVIÇO
O que: Programa De Campo e Alma
Quando: aos domingos
Onde: Rede Record News
Horário: 8h
Periodicidade: Semanal, aos domingos
Youtube: https://www.youtube.com/feed/history
Facebook: www.facebook.com/programadecampoealma
Como assistir: https://noticias.r7.com/record-news/saiba-como-sintonizar-a-record-news-na-sua-televisao-19102017.
Sandra Veroneze