RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

segunda-feira, 23 de julho de 2018

O NOVO TRABALHO DE PAULLO COSTA


 
Nos tempos bicudos de agora poucos se dão ao luxo, ou tem coragem, de meter os peitos n'agua e gravar um CD. Começa que enquanto o artista está no estúdio gravando suas músicas, as mesmas já estão rodando por aí, via internete. Os carros novos, nem vem mais com "apareio" pra reproduzir CD. - É coisa do passado, dizem os fabricantes. Por isso mesmo eu louvo quem acredita no braço e, tendo uns trocos sobrando, consegue deixar registrada em disco a sua musicalidade. Em mim, vocês terão sempre um freguês.
 
E quem nos chega com um CD saindo do forno é meu fraterno amigo e grande intérprete Paullo Costa acompanhado do excelente Grupo Tá Agarrado, composto por Manoel Souza, Alex Rosa, Djalma Oliveira  e Anderson Oliveira.
 
Com um belíssimo trabalho de encarte com fotos e artes de Eduardo Rocha, o repertório é constituído por músicas alegres, bailáveis, assinadas por compositores como Gujo Texeira, Olavo Loreto, Silvestre Araújo, João Sampaio, Roberto Ornes, Alberi Lamberty, Salvador Lamberty, Marcus Vigolo, Paulo Ricardo Costa e este que vos escreve, Léo Ribeiro.
 
Paullo Costa, além de grande artista é um ser humano fraterno, de alma grande, e merece todo o sucesso que vem obtendo.
 
Os contatos para shows são: (51) 997945518 e 995856761 com Edisson Soh