RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
A tomada da Ponte da Azenha, do pintor Augusto Luiz de Freitas (Instituto de Educação General Flores da Cunha, Porto Alegre/RS)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A COLUNA QUE EU QUERIA TER ESCRITO


Como sou um devorador de jornais, revistas e livros, de quando em vez bombeio algo que eu gostaria de ter escrito. Sinceramente fico com inveja (no bom sentido) de certos textos, poemas, letras de músicas.... Por falar nisto, amanhã vou postar aqui sobre a poesia que eu gostaria de ter escrito. A melhor de todas, para o meu gosto.

Mas hoje, dia 11 de fevereiro de 2014, na Zero Hora, está uma coluna que eu gostaria de ter assinado, pela sua qualidade, por sua importância e por dizer aquilo que poucos, ou ninguém, animou-se a escrever.

É a coluna do jornalista Paulo Santana.

Bombeiem lá!