este manto, assim como a bonita camisa do inter, devem ser usadas com orgulho pelas respectivas torcidas. Se pensam que tais vestimentas expõe ao ridículo, é porque não são verdadeiros torcedores.
Nada de rodeio, festival, gauchismo, enfim, cultura do pago. Vamos, nesta postagem, adentrar naqueles 5% de nosso blog que nos permite falar de outros assuntos como economia, política, futebol...
E, antes que me atirem a primeira pedra me antecipo dizendo que, de tanto ser criticado, me tornei crítico de quem critica... Nosso Senhora de Lurdes! Essa (de crítica e mais crítica) nem eu entendi. Mas tudo bem.
O fato é que após ter metido os pés pelas mãos ao dizer que, em decorrência de seu incêndio, as autoridades deveriam botar abaixo nosso lendário Mercado Público e construir ali um moderno shopping, o jornalista Paulo Santana, em sua coluna de hoje, me sai com outra pérola.
Diz ele:
"...Tirei do baú uma camiseta oficial do grêmio..." "...Pois assim lá estava eu à tarde de ontem ridiculamente fardado de gremista..."
Assim é demais. Não lo creio em senilidade mas, com certeza, seus neurônios devem estar batendo as "bielas", ou seja, gastos.
Quem precisa de inimigos, tendo um amigo destes?