CONVITE: Em 2025 vamos reviver os velhos tempos?

CONVITE: Em 2025 vamos reviver os velhos tempos?

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA...

Na foto acima, este blogueiro e sua então namorada Miriam Asmuz Vallim, nos áureos tempos de posteiros da invernada artística do CTG Rodeio Serrano, em São Francisco de Paula, quando só pensávamos em rodeios, bailantas e divertimento. Ao fundo, o saudoso gaiteiro Davenir que, por mais de duas décadas, tocou, sem cobrar um trocado, para os grupos de danças da entidade.

Na foto abaixo, o mesmo blogueiro e sua esposa Miriam Asmuz Vallim que acrescentou o sobrenome “de Souza”. O tempo passou, a vida é outra, filhos, trabalho, compromissos, mas estamos por aí, ainda gostando das coisas do pago embora já de melenas um tanto tordilhas.

Toco no assunto porque nesta data, a um quarto de século, entrávamos na igreja matriz de nossa cidade para dizer “sim” um ao outro. Eu, mais apavorado que sapo em cancha de bocha, ela, atrasada como todo bom Vallim. Isto mesmo. No dia de hoje, 28 de dezembro de 2010, estamos fazendo vinte e cinco anos de casados. Por gostar de viver intensamente cada hora, cada minuto, não sou muito apegado a datas. Contudo, posso dizer que aquele dia, já na boca do ano novo, ficou marcado em meus recuerdos e delineou meus caminhos. Como não sou de expressar meus sentimentos ao público, digo apenas que, embora o cruzar dos anos, lhe tenho o mesmo carinho.

Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos. Se isto for verdade, em gerações passadas, eu devo ter sido um soldado de algum exército bárbaro que casou com uma rainha.

E vou lhes contar um causo: se me agüentar um dia não é nada fácil, imaginem 25 anos (fora o namoro que durou quase .... anos).

Imitando a gurizada, “bjs”, Miriam.