RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

domingo, 23 de janeiro de 2022

TÁ NA MÃO

 


Na data de hoje completo 66 janeiros. Segundo a numerologia este algarismo é um sinal de que devemos dar atenção àquelas pessoas mais próximas e que tal número pode ser tanto um aviso de que algo não vai bem quanto um lembrete de que temos sempre com quem contar. Sendo assim, pensei em brindar meus amigos com um novo CD. 

Na verdade não tinha intenção de editar tal obra mas nesta pandemia, aonde tudo ficou meio parado, diversos parceiros gravaram letras de minha marca. Então resolvi reculutar e compilar tais músicas. Total, embora sem aquele ânimo antigo de mudar o mundo, continuamos na caminhada mesmo que rengueando das duas pernas.   

O disco não é de venda mas para presentear a companheirada quando eu puder dar um chinchado abraço. 

Quanto ao meu dia? Vai ser de relembranças e agradecimentos a Deus por tudo que me ofertou.  


Fotos da Capa e do CD: Vana VM