RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quarta-feira, 4 de março de 2015

GRANDE LUIZ ALBERTO IBARRA!



Bom dia! 
Preciso compartilhar com vocês pois não caibo em mim de tanto orgulho e emoção! Hoje, aos 85 anos de idade, inicia-se uma nova fase na vida de meu abuelito! Luiz Alberto Ibarra, Bebeto, agrônomo, professor, agora, mais uma vez, aluno. Hoje, provavelmente o calouro mais “maduro” do curso de Direito da Fadergs. Aos que serão colegas, façam bom proveito de um dos caras mais inteligentes do mundo! Aos professores, que permitam novas descobertas e conhecimentos, mas garanto que eles que ganharão mais. E ao meu vozinho.... Desejo o maior sucesso do mundo nessa nova jornada e espero ansiosamente vê-lo com mais um diploma e mostrar a todos mais essa maravilhosa conquista! Parabéns Dô! Meu exemplo de superação!

Façamos sempre o que nos faz feliz, independentemente da idade ou das dificuldades, nunca é tarde para corrermos atrás dos nossos sonhos! Uma ótima semana!

Rafaela Almansa Ibarra

Nota do Blog: Luiz Alberto Ibarra é poeta uruguaianense, figura simpática, culta, e um dos três únicos fundadores da Estância da Poesia Crioula ainda vivos. Nós todos, membros da Academia Xucra do Rio Grande, sempre, a cada reunião, a cada "Romaria do Infinito" diante da Pedra da Memória, aprendemos muito contigo. Agora, que teus novos colegas da Fadergs tirem um pouco deste proveito.

Parabéns, Ibarra!