RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO! NOTA DO 6º CANTO DOS CARDEAIS!




Após encerrado o prazo de 5 dias úteis para recurso das músicas classificadas para o 6º Canto dos Cardeais, a Comissão Organizadora se reuniu e analisou o único recurso apresentado e deu provimento ao mesmo.

A composição "Saci Pererê", Letra e Música de Mario Amaral, não estava em conformidade com o Regulamento, pois já obteve premiação em outro festival nativista, no caso, 5º Rotary em Canto de São Leopoldo, ocorrido em junho de 2014, o que tirou o ineditismo da música e fez com que ela não estivesse em consonância com o Regulamento do 6º Canto dos Cardeais.

Diante disso, a composição SACI PERERÊ foi desclassificada, convocando-se assim a primeira suplente ASSENTAMENTO, para compor a lista de músicas classificadas ao Festival.

Porém, após ser comunicada da classificação para o Festival, por questões particulares, os responsáveis por ASSENTAMENTO solicitaram a retirada da música das classificadas para a final do Festival.

Posto isto, a comissão organizadora convoca a segunda suplente, ENTRE OS MEUS, letra de Rômulo Chaves e música de Nilton Jr. para que passe a ser classificada para apresentação no palco do 6º Canto dos Cardeais. Com isso, se encerra o prazo de recursos.

Comissão Organizadora